Prazer, Chandler Bing - BEDA 2017

19/08/2017
Dia 19
Also Known As "quase meia noite e ainda não tem post"

Uma das coisas que vocês não sabem sobre mim: eu tenho uma pasta de gifs no computador. Passei alguns bons anos recolhendo todo e qualquer trecho de série, filme, meme ou vídeo viral que me representa enquanto ser humano e colocando tudo dentro dessa pasta. Eis que hoje, às 23:00 e prestes a falhar em mais um dia de BEDA (e me culpar em excesso por isso), abri essa pasta à procura de um assunto, qualquer assunto, que rendesse um post.

E buscando por inspiração, percebi que mais da metade dos gifs que eu tenho sobre a série Friends são do Chandler Bing - e decidi fazer aquele post que metade da internet já fez: aquele em que a gente se dá conta de que somos Chandler Bing.

Chandler é aquele personagem que canaliza todas aquelas características idiotas que nós achamos que ninguém mais tem - quando na verdade todo mundo tem. Ele é a personificação daquele vídeo da Jout Jout em que ela fala que tá todo mundo mal, porque estamos todos mal mesmo.

Bom, pelo menos é o que eu acho. Então separei momentos do Chandler que me representam, porque vai que vocês são tão "todo mundo mal" quanto eu? 

QUANDO ELE FOI SINCERO DEMAIS





QUANDO ELE ACHOU QUE IA MORRER SOZINHO




QUANDO ELE CONTINUOU COMENDO



QUANDO ELE TENTOU ARRASAR E ACABOU PASSANDO VERGONHA




QUANDO ELE TEVE UM TRABALHO MUITO RUIM



E teve toda aquela história sobre ele ter que ir pra Tulsa, mas não achei nenhum gif sobre isso :(

QUANDO ELE NÃO SOUBE DIREITO O QUE DIZER 




QUANDO ELE FICOU DE SACO CHEIO




QUANDO ELE ESTAVA TÃO PERDIDO QUANTO TODOS NÓS


E esse foi mais um post do BEDA. Saiu atrasado? Saiu. Foi um post de qualidade? Não. Provavelmente foi tão ruim quanto 85% dos posts do BuzzFeed (por que a gente continua dando acessos pro BuzzFeed? Ninguém sabe. Mas eu continuo fazendo todos os testes que eles publicam). Mas eu realmente espero que ele tenha divertido você - o que ele ocupe um lugarzinho no BEDA. Pelo menos isso.

E sobre meus posts ruins.


Ou talvez regret, não sei.

Vejo vocês amanhã.

3 comentários:

  1. Chandler certamente meu spirit animal <3

    ResponderExcluir
  2. Nunca pensei que Chandler Bing poderia me representar tanto... Hahahahaha
    Amei os gifs.
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
  3. Adoro! É, sem dúvida, a minha personagem favorita da série!

    De facto, todos temos as características idiotas do Chandler, apesar de nem sempre demonstrarmos isso. Mas a verdade, é que todos nos identificamos um pouco com ele.

    Beijo *

    ResponderExcluir

recentes antigos Página inicial