50 perguntas - BEDA 2017

07/08/2017

Dia 7
Also Known As "memes para dias difíceis" 

Infinitos agradecimentos à Emi, que deixou que eu roubasse essa TAG "50 perguntas" do blog dela.Visitem o blog dela (ela também está fazendo o BEDA) e agradeçam a ela por não deixar que esse projeto flopasse.

1) qual foi a última coisa que você escreveu num papel? O e-mail do professor de gestão de projetos. 

2) o que está sempre na sua bolsa? Fone de ouvido, celular, carregador do celular e própolis (já tive ataques de tosse terríveis no ônibus e me sinto insegura se não estiver com o própolis na bolsa). 

 3) o que você costuma pedir num café? Se for um café tipo Starbucks, nada, porque nunca fui. Se for em uma lanchonete normal, costumo pedir pão de queijo ou mini salgadinhos. 

4) quais websites você visita diariamente? Gmail e Hotmail (pro trabalho), Twitter e Astrolink. 

5) para quem você liga quando está triste/com raiva? Pra ninguém porque 1) odeio ligações e 2) odeio incomodar as pessoas quando estou tendo crises (por mais que pareça que eu incomodo, tenho muitas crises ¯\_(ツ)_/¯ ). 

6) de que cor é a sua escova de dentes? A de casa é verde e a que eu levo para o trabalho, faculdade, etc. é rosa. 

Procurando as perguntas 7 e 8

9) você tem piercings? Não. As vezes penso em colocar alguns na orelha, mas acabo me lembrando de que sou muito desastrada e qualquer blusa de lã pode decepar minha orelha. 

10) qual a melhor época do ano na sua terra? O inverno, porque o vento frio + um solzinho fazem a gente se sentir muito aconchegante. E dá pra tomar café com pão de queijo sem culpa.

11) o que deixa você realmente triste?  Arctic Monkeys. É sério, não importa o quão triste eu esteja, só estarei oficialmente triste quando colocar umas músicas do Arctic pra tocar.

12) o que deixa você realmente feliz? Comer ¯\_(ツ)_/¯

13) qual o seu emprego dos sonhos? Um dos meus maiores problemas é não saber ao certo qual é meu objetivo profissional. Acredito que meu emprego dos sonhos teria um ambiente agradável, onde eu me sentisse segura e não precisasse "pisar em ovos" pra tudo. Também seria um lugar onde eu pudesse propor novas ideias, sair da rotina de vez em quando e que meu esforço gerasse um resultado claro (no meu emprego atual sinto que tenho que trabalhar muito pra conseguir resultados pouco significantes).

14) você assina alguma revista? Não, nunca assinei. Já quis assinar a Mundo Estranho e as revistinhas da Turma da Mônica, mas minha mãe não tinha dinheiro na época.

15) qual foi a última coisa que você comprou? Um vidrinho de dipirona em gotas.

16) você gosta de comida chinesa? Não, eca.

17) qual foi a última vez em que você esteve numa igreja? No casamento da minha prima (e era uma igreja com televisões de 40 polegadas e cadeiras acolchoadas. Dízimo bom é dízimo reinvestido).

18) qual foi a última pessoa que fez algo realmente especial para você? Minha mãe, que topou inteirar o dinheiro pra eu comprar o carro e aceitou que eu pagasse em suaves prestações.

19) você já esteve em uma ambulância? Não.

20) você consegue enrolar a própria língua? Não, e essa é uma das maiores frustrações da minha infância porque todo mundo consegue enrolar a língua menos eu. 


21) quanto tempo leva para se vestir antes de sair? Depende de pra onde eu estou indo. Pode variar entre 3 minutos e, sei lá, 40 minutos.

22) você fala palavrão? Sim, pra caralho.

23) você já acampou? Não e não tenho vontade. Sou muito fresca com insetos e não gosto da ideia de fazer cocô no mato.

24) quantos irmãos você tem? Nenhum, até segunda ordem.

25) qual é o seu nível educacional? Estou cursando o ensino superior (graduação, bacharelado, como quiser chamar) em administração.

26) em quais lugares você já morou? Sempre morei na mesma casa. Lembro de querer muito fazer uma mudança quando era mais nova, mas depois que descobri que dá bastante trabalho (e faz uma tremenda bagunça), desisti.

27) qual a parte favorita do seu corpo? Meus olhinhos.

28) qual a parte menos favorita do seu corpo? Vai ser muito bad vibes se eu responder "o resto", né? Vou dizer que são os peitos, então.

29) você acha importante celebrar aniversários? Um saco, porque um monte de semi conhecidos ficam me ligando (LIGANDO!) e desejando várias coisas e eu não sei como responder. Também não sei se devo bater palma na hora do parabéns ou se isso é muito pretensioso. Mas não dispenso o bolo.

30) você tem roupas da sua infância? Minha mãe guardou alguns brinquedos e cobertores que usei quando era criança, mas acho que não tem nenhuma roupa no meio.

31) uma coisa ruim sobre ter um blog? A insegurança e o medo de algum conhecido descobrir que você tem um blog, ler tudo sobre você, fazer várias piadas e te humilhar.

32) quantos copos de água você bebe por dia? Depende do dia. Mas eu não saberia dizer a quantidade em copos porque, na maioria das vezes, bebo em garrafinhas.
 
33) a que horas você vai dormir? Depois da meia noite, quando o sono resolver chegar. As vezes ele chega às 00:01, as vezes às 03:00, as vezes nunca.

34) matérias preferidas na escola? Português, história e geografia.

35) batata frita ou doces? Os dois.

36) último filme que você assistiu: foi há bastante tempo, mas acho que foi Matrix.

37) a coisa mais romântica que você já fez: queimei uma rosa que não tinha desabrochado (tenho uma visão deturpada do amor graças ao elevado consumo de músicas tristes).


38) o presente ideal para alguém que se hospeda na sua casa levar: comida!

39) qual a idade do seu pai? 55 aninhos.

40) você já saiu no jornal? Não, só no diário oficial (por causa do concurso, etc). Mesmo assim, é só meu nome no meio de vários outros nomes e documentos e portarias e etc.

41) uma citação favorita? Tem um post aqui com as minhas citações preferidas.
— Está vendo isto, Cimi? Por cada mãe que amaldiçoou Deus pelo filho morto na estrada, por cada pai que amaldiçoou o homem que o despediu da fábrica e o deixou sem trabalho, por cada criança que nasceu para sofrer e pergunta por quê, esta é a resposta. Nossas vidas são como essas coisas que construo [castelos de cartas]. Às vezes elas caem por alguma razão, às vezes caem por absolutamente nenhuma razão.
42) qual a sua cor de esmalte favorita? Gosto de tons de marrom, preto e cinza.

43) em quem você se inspira? Sempre bugo quando me fazem esse tipo de pergunta. Realmente não sei. Tenho vários músicos, escritores e pessoas do cotidiano como referência em vários aspectos, mas não acho que tenha uma em que eu me inspiro mais do que as outras.

44) você é vaidosa? Depende do que você chama de vaidade. Eu gosto de passar uns cremes, manter minha pele hidratada, cabelo hidratado, etc; mas as pessoas me dizem que não sou vaidosa porque não passo maquiagem.

45) existe algo que você gostaria de comprar mas ainda não teve a oportunidade ou dinheiro? Essa pergunta rende um post, risos.
  
46) como foi seu noivado? Não foi.

47) você prefere comprar roupas, bolsas ou sapatos? Roupas. Gastar dinheiro em bolsas e sapatos faz eu me sentir muito "gastadeira", mas comprar roupas, não. Eu sei, não tem muita lógica.

48) você se sente jovem ou velha para a sua idade? Mais velha do que nova, mas dependendo da situação eu me sinto os dois.

49) quais são os seus maus hábitos? Falar palavrão, dizer o que estou pensando sem me perguntar se as pessoas vão se ofender, fazer piadas com religião e câncer, falar alto demais... essa pergunta também rende um post.

50) o que você vai fazer quando terminar de responder a essas perguntas? Tomar banho e tentar dormir.

E por hoje é só. Não se esqueçam de visitar o blog da Emi e de deixar um monte de carinho e good vibes pra ela.

Vejo vocês amanhã.

10 comentários:

  1. Cê é a primeira pessoa que vejo dizer que visita o astrolink (além de mim). Acompanhar trânsitos astrais: yay o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. astrolink, melhor site pra olhar os trânsitos o/

      Excluir
  2. adoro tags, vou aproveitar e fazer também! sobre mudanças: eu me mudei 3x e não aguento maaaaissss! além de ser chato, voce sempre acaba perdendo algo pelo caminho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim! Essa tag é muito bacana ♥

      Excluir
  3. melhores respostas! ri demais com as tvs de 40 polegadas da igreja, socorro HUAHUAHUAHUAHUAHUAUH e acho um absurdo esse meme circular por aí faltando as duas perguntas, mas o gif que você colocou ali ficou perfeito HAHAHA

    ResponderExcluir
  4. E MAIS UM DIA DE BEDA FOI SALVO GRAÇAS AOS MEMES SUPERPODEROSOS
    Sinta-se a vontade pra roubar todos os memes que eu respondo, porque adorei as suas respostas. As perguntas 7 e 8, KEDE. Concordo que dizimo bom é dízimo reinvestido pros fiéis e to rindo aqui que das pessoas que eu vi respondendo esse meme, você é a única que não consegue enrolar a língua HAHAHAHAHHA *abraçando* inclusive, usei esse gif da Jess chorando num post pra falar sobre COMO EU ODEIO FAZER MUDANÇA, então vc tá 100% no lucro nessa vida e torço pra continuar assim até onde der!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. memes são a melhor coisa do BEDAAAA o/

      Excluir
  5. tags salvadoras de vida, amo-sou, quero, lerei sempre, farei um dia hahahaha <3

    ResponderExcluir